Quem Somos?

Meu nome é Pastor Angeli, Deus trouxe eu e minha familia para Itapira dia 03/02/2012, teve um momento que até quetionei a Deus, porque Itapira, mais quando eu solicitei a revelação de Deus, esse era o momento de comparecer nessa cidade, ela carece de amor e carinho, tem pessoas doentes de alma e espiritualmente, filhos se perdendo nas drogas e na prostituição, pessoas viciadas no pecado sendo mortas a cada dia, e Deus me disse é você filho, junto a sua equipe , unidos vão levar a palavra de, e de Libertação para essa nação itapirense, sou um grande Homen de Deus,e muito grato a ele, que não vou esperar vocês virem até min , mas o Espirito Santo,vai me levar até vocês.

Esse é o tempo, Deus tem uma grande benção para sua vida, Prepare-se Amanha Pode Ser Você !

Se eu me adianto, Ele não esta lá !

Se eu me atraso, Ele já passou !

Hoje, Esse é o tempo, Ele está aqui !

Nosso Público !

Deus nos salvou para nos dar uma vida de excelência, uma vida abundante (Jo 10:10b). Mas, para isso, faz-se necessário vivermos os princípios do Reino. Certa vez, um leproso se aproximou de Jesus e adorando-O disse: “Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. Jesus, pois, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. No mesmo instante ficou purificado da sua lepra." (Mt 8:2-3)Assim como esse homem, muitas vezes também estamos doentes, leprosos, não Só no físico, mas na alma. E a Bíblia diz que todo enfermo que se aproxima de Jesus, adorando-O e pedindo cura, é curado. O encontro desse homem com Deus estabeleceu um basta em sua vida e, a partir daquele momento, ele recebeu a cura tão esperada. Como ele, nossa história deve ter esse fim: a cura do Senhor precisa nos alcançar, alcançar a todos, nossa equipe esta disposta a ajudar, a todos, levando a palavra de vida, a verdade, poque ela tem o poder de libertar, curar e principalmente transformar.

E com a ajuda do espirito santo, levar carinho e amor, queremos alcançar seus corações, queremos ser amigos e pais na fé de vocês.

Sabe, vivemos uma época na qual algumas situações já não cabem mais. Porém, para muitos têm sido mais fácil conservar a enfermidade, do que preservar a cura. E hoje Deus quer remover esse engano do diabo e estabelecer a Sua cura, espiritual e fisica. Jesus não morreu na cruz para que fôssemos salvos e permanecêssemos alimentando feridas. Ele é o Senhor que sara. Não há nenhuma referência bíblica de que Jesus veio para conservar as nossas enfermidades. Ele veio para nos curar e nos manter curados.
Quantas pessoas vivem melindradas, não gostam de ser confrontadas etc. Há até aquelas que, ao lerem uma ministração destas, ofendem-se: "Hum, é comigo!". Não é para se ofender, é para reconhecer que possui enfermidades e dizer que vai ser curado ou curada. É o tempo da nossa saúde, tanto espiritual como física. Chega de mazelas. Não há mais tempo de ficar alisando feridas. O livro de João nos diz: "Se, pois, o Filho do Homem vos libertar, verdadeiramente sereis livres". (Jo 8:32-36)

Diga: "SIM, EU SOU LIVRE"! Não deixe ninguém, nem o diabo lhe colocar suspeita sobre sua libertação. Ainda que você esteja em uma fase difícil de sua vida, creia que esse será mais um momento no qual o Senhor lhe entregará a vitória. Tiago 1.21 diz: "despojando-vos de toda sorte de imundície e de todo vestígio do mal, recebendo com mansidão a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para curar as vossas vidas".

Unimos nossa fé com a sua para Sermos " Uma Grande Corrente de Fé ''.

 

Nossa Historia !

Igreja Internacional da Graça de Deus é uma Igreja evangélica neopentecostal fundada pelo Missionário Romildo Ribeiro Soares (conhecido como Missionário R.R. Soares) em 1980, na Rua Lauro Neiva, no Município de Duque de CaxiasRio de Janeiro. Romildo fundou a sua própria denominação logo após se separar de seu cunhado, o então pastor Edir Macedo (hoje bispo). Atualmente, possui um programa televisivo denominado Show da Fé, que é transmitido em horário nobre na Rede Bandeirantes e nas tardes e madrugadas da RedeTV!.

 

Índice

  [esconder

Trajetoria RR.Soares

A Igreja Internacional da Graça de Deus atualmente possui uma rede de emissoras de televisão denominada RIT (Rede Internacional de Televisão) acessível nas principais cidades do Brasil, além de exibir um programa diário em horário nobre na Rede Bandeirantes, e também nas madrugadas da Band, na RedeTV!, intitulado Show da Fé. O pregador dos programas se chama Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R.R. Soares. Ele prega a Palavra de Deus (Bíblia) e, segundo os adeptos, através dela muitas vidas são mudadas: curas, libertação de vícios, restauração de famílias. O programa Show da Fé mostra músicas e quadros como: "Novela da Vida Real", "O Missionário Responde", "Abrindo o Coração" e, ao final, é realizada a oração da fé, na qual o missionário, com bases bíblicas, faz uma oração.

Cunhado do conhecido Bispo Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus, com quem rompeu relações em 1978 após desentendimentos teológicos. R.R. Soares não concordava com o caminho que Edir Macedo tomava na direção da IURD. Houve então a cisão e, em 1980, fundou a Igreja Internacional da Graça de Deus.

Na Rua Lauro Neiva, no Município de Duque de CaxiasRio de Janeiro, foi inaugurada o primeiro templo da denominação e foi-se espalhando posteriormente para todo o Brasil e para outros países. A Igreja Internacional da Graça de Deus, é aceita e reconhecida como igreja cristã evangélica legítima pelas demais denominações e seus respectivos ministros.[carece de fontes]

Pequena IIGD num bairro de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais.

Romildo foi criado na pequena cidade de Muniz Freire, no Espírito Santo. Um dia, ao visitar a cidade vizinha de Cachoeiro do Itapemirim, na praça Jerônimo Monteiro, viu pela primeira vez em sua vida um aparelho de televisão, exposto numa loja.

Segundo o seu relato, ele notou que todos os que estavam ali ficaram fascinados com o que acontecia na tela e, naquele momento, fez um voto ao Senhor: “Não tem ninguém falando do Senhor nesse aparelho. Ah, Senhor, se o Senhor me der condições, um dia eu estarei aí, falando só do Senhor”.

Em abril de 1964, ainda jovem, ele chegou ao Rio de Janeiro e, em 1968, teve início o ministério de R. R. Soares.

Atualmente, a Igreja Internacional da Graça de Deus tem mais de dois mil templos abertos em todo o mundo. Desse número, mais de cem igrejas se encontram no Rio de Janeiro, onde tudo começou. Ela também conta com o Jornal Show da Fé, de tiragem mensal de 1,2 milhões de exemplares e com a Revista Graça Show da Fé, com tiragem mensal de 180 mil exemplares com CD de brinde.

 

A unção de Deus !